terça-feira, janeiro 18, 2005

Ninguém diz nada....

Mas qué isto? o Pessoal "cagou" no blog foi? Antes de começar a descasca... o pessoal que ainda não está registado.... ou mesmo que esteja.... que me mande os mails pela net ou assim para eu os colocar na área de administração... decidi que toda a gente pode moderar isto... desde que seja com moderação :D (eh eh... moderar com moderação...)

A Descasca:
1º acto

Pois é... eu criei este blog a pensar no convívio do pessoal de Biologia do ISA, pelos vistos... ninguém quer saber... comentários... nem vê-los,... posts... enfim... a cena que se vê... MAS QUÉ ISTO PÁ? Anda tudo concentrado nos exames e agora não lhe interessa o querido blog? Eu quero movimento por aqui... e não é um pedido é mesmo uma ordem do Rei da Faculdade :P

2º acto

A descasca aplica-se a mim também... mas apenas porque esperava uma iniciativa vossa, agora que vieram os exames o pessoal separou-se um pouco... tá mal... eu lá costumo ir aos almoços pós-exames mais umas quantas pessoas (último foi oj... depois do exame de química ao qual foram uns míseros 8 pessoas... e ao almoço 5... não está mal...)..

3º acto

Pois é... muita coisa se tem sabido últimamente... já ocorreram várias revelações (*COF* namorados virtuais da Guida *COF*), descubriu-se uma rapariga bué linda, loira de olhos azuis que agora não vou comentar (o raúl tornou-se fã), a Rita tem a carta, o Vidigal passou no código, O lopo passou a bioquímica... enfim... só revelações... conto com a vossa ajuda pra refrescar a memória que a minha anda mal... Ahhhh eu descobri a biblioteca... um lugar milagroso para se conseguir estudar... aconselho a todos os praticantes desta modalidade que é... o estudo tá claro...

4º acto

não há....

5º acto

também não....


FIM!!!!

História narrada e contada (narrada e contada... tem sentido...) por João Marchante na esperança de uma maior aderência (com cola ou sem ela) do pessoal deste blog...

Beijinhos, abraços e muitos palhaços
do Rei da Faculdade...

3 Comments:

At 10:57 da tarde, Blogger Patty said...

Lllaahhh a tds. Eu tou de acordo com o k o Marxante disse, nao vai ninguem aos almoços de turma (tb nao fui a 1, mas so foi 1 :)), cada vez vai menos gente, esta vez foram 5 pa proxima nao vai ninguem, temos k socializar, llolollol. Em relaçao ao blog tb axo k isto tem poucos comentarios por ixo mm deixo aki o meu contributo em comentarios. Va jokinhas pa tds e portem.se

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

isso pah, isso são mentiras! todos os dias impares que não sejam sexta-feiras, eu venho ver isto por aki e ver se sim ou se não ou se sopas, e é sempre sopas. Ouvi falar numas fotos e tal.. Assim só a dizer "ah e tal pah tivemos almoço" não dá pah! então meus amigos? assim não pode ser pah!

ass : o intruso.

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi!!eu bem q tentei registar-me mas aquilo nao deixa!!Sim porque eu sou conhecida e isto de ser anonima nao ta com nada!!eu venho ca so q ainda nao tinha falado porque eu sou uma rapariga mt timida!!hi hi!
Bem espero q haja novidades e queria perguntar a um certo rei pq q o blog nao aceita o meu username???
Cumprimentos e bjs pa todos da Stellinha!!

 

Enviar um comentário

<< Home