sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Gala do ISA





Pois é... O ISA teve direito a uma gala... e uma gala nada mais nada menos que... na Kapital!!! A grande Kapital... aquela onde todos querem ir mas não conseguem porque são barrados à entrada. Pois bem meus amigos, eu digo-vos... eu FUI!!! Fui e achei aquilo tudo uma grande merda... sinceramente... diverti-me mais cá fora antes de entrar do que lá dentro.. Uma discoteca apresenta-se numa gala com D'zrt???? e acaba com: "Baza Baza!! Vai pra casa! casa!"... oh meus amigos... apesar de não gostar de discotecas já fui a muitas... e nunca ouvi tal coisa... quanto muito umas espanholadas ou brasileiradas pro pessoal abanar e depois algo mais mexido para não a noite não arrefecer! Além de ter sido expulso de uma discoteca às 5:30 da manhã (como é que é possível!!!!!) ainda me acordaram do meu sono tranquilo no sofá :P

Enfim... Apesar de tudo não me arrependo. Estavamos todos janotas e divertimo-nos todos... (nem que tivesse sido só um pouco)

Na foto só falta a Guida... (a que estava a tirar a foto). Reparem na minha pose e do raul de guerreiros!! A diferença é que eu tenho duas princesas a agarrarem-me!! e ele não!! eh eh... Ah e o rocha não está a ser atacado por um gato... por muito que pareça... :P eh eh

Beijinhos, abraços e muitos palhaços...

We're back in business :P

1 Comments:

At 9:09 da tarde, Blogger Patty said...

aahhh finalmente kk coisa aki llololol
bem exa gala prontux.... nao foi das melhores coisas.... mas diverti.me bastante llolol uma pexoa tem k se animar kando o ambiente nao e propriamente dos melhores llol

digam la se nao tamos janotas?? claro k tamos... e a guida tb so k nao se ve llolo

beijos abraços e mtos palhaços **

 

Enviar um comentário

<< Home