segunda-feira, outubro 23, 2006

so pa lembrar hein?

bem meus amores passei por aki para k nao pensem k me xkeci de vcs..pa k n pensem k alguma vez me vou eskecer...
tou aki sozinha em casa (nos algarves portanto) e axei k vcs mereciam um post!
sinto a vossa falta...do reboliço k vcs provocam para kk lado k vamos!
deixo aki um beijo mt gande pk vos adoro!
agente vai-se vendo..e n se xkeçam d me convidar para os NOSSOS jantares de turma!
n se xkeçam de mim n?
beijinhos aos molhos nexas nalgas maravilhosas!! ;)

4 Comments:

At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLA!!!
cm ainda n tinha opurtunidade de te dar os parabens por teres conseguido o k kerias aki tao eles: PARABENS!!! ;)

um beijinho mto grd e boa sorte p ti sp,
CAT

 
At 11:21 da manhã, Blogger Patty said...

Laahh lindona!! Axas mm k nos iriamos eskeçer de ti???? CLRO K NAO es a noxa tangerina :P. Olha tda a sorte do mundo...

beijao grande linda******

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa n sei kdo é k escreveste isto ms eu so vi hj :P (domingo)... como é k keres k me eskeça de ti se estas constantemente a lembrar.nos da tua presença?! hum hum diz lá lolol va a verdade é que não vou, nem keru me eskecer de ti, pk te adoro demais! tanto tanto, que se vendesse era trilionaria :D
vou coleccionando musicas pa nos cantarmos kdo vieres ca sim pk a eva pa cantar ta kieta! lol
e ja sabes n faço janatr se TU nao tiveres ca! :P
gosto.te TG, gui (n me lembro da pass :S)

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah ganda Rute quem fala assim nao é gago com certeza!! que venhas ca mtas vezes =)

 

Enviar um comentário

<< Home