segunda-feira, março 06, 2006

o que é realmente o zeplim!

pois é as coisas na vida são mm assim e tds se riem mt kd dizem zeplim...ah e tal é a nossa mascote...ah é isto..ah é akilo...mt bem podem dizer o ke kiserem mas a realidade é que existe uma historia mt complexa e uma conversa mt filosófika por de traz disto tudo!
bom...nao querendo que a maioria dos meus caros colegas se mantenham na ignorancia e se riam, mm n sabendo a essencia da situaçao, quando se fala do zeplim decidi que devia esclarecer tudo...
bom a "conversa" começou numa "bela" aula de matematica no dia 14.3.2005, quando o menino joao miguel decidiu k n keria prestar atençao a aula e simultaneamente incomodar alguem, que por sinal era eu...atao ele pega n1 folha e assim se desenvolve a conversa num brasileiro do mais ranhoso que podem pensar, mas que fike bem xplicito ke era tudo a brincar...k ngm se sinta ofendido ou prejudicado, (passo a citar):
(vou por a azul o ke eu xkrevi e a vermelho o k o joao miguel xkreveu...pa que fike td + claro)
POR FAVOR LEIAM C SOTAKE BRASILEIRO!
"yay garota ta tudo joia c/ cê?
tá tudo joiá e com cÊ?
vai-se indo k boa aula?? né???
pois é! porr falarr nissu...cê tranza?
si eu trnnnzô?? minha kirida eu fornico ki nem uma KAPIVARA!!! e os neneins ñ param dxi nacê
oh meu kapivaro :) cê é um pórkU!
olha eu txi arranco os olhos com um (e aqui aparece um rabisco do joao miguel que eu vou passar a representar por um * visto k ele inda aparece + 1 vez ou outra) ta!!!
o ki é um (*)? =S
sê nunka vio as andorinhas de barrete preto com um caxecol roxo
lamento!nc vie!isso é que é 1 (*)?
olha pó kuadro e vê o k é umc(*) ---> ta a vermelho (nesta altura kk pessoa k olhaxe po kuadro poderia ver um rabisco vermelho la no canto)
cê é mm tótó! cê ñ viu ki akilo é um côcô?
akilo e um ZEPLIM! (E AKI SIM...APARECE PELA PRIMEIRA VEZ A NOSSA MASCOTE)
ki é um ZEPLIM?
(e agora vem a magnifika descriçao ...)
ZEPLIM é um bixo com corninho k xeira a cão e tem aspecto de gato e sabe voar como um cagado em migração para a tailandia com a familia dos porcos da india anóes
hmm!devi serr bom cozido no forno esse tal ZEPLIM
(e aqui voltamos a ter novamente uma descrição detalhada de mais algumas caracteristicas deste ser magnifico)
ERRADO! os zeplins surportom altas temperaturas, tipo 2000000000ºC, sao roxos e tem olhos verde electrico e tem um orgâo k é o espitokino k tem veneno"
a seguir a conversa muda completamente de rumo e de repente...sem se perceber mt bem pk...os zeplins saem da conversa...
agora meus amigos...que estao esclarecidos sobre a verdadeira origem deste "animal" simpatico k adoptamos cm "NOSSO" quero deixar também bem claro que kk koisa na konversa k se assemelhe a erros d ortografia da minha parte...n e vdd!limiteime a transcrever a folha!
espero que se sintam tds mt esclarecidos...
beijinhos aki da je :)

16 Comments:

At 7:07 da tarde, Blogger Patty said...

e finalmente temos aki a descriçao deste novo ser, ja nao era sem tempo lolol
realmente cm bons biologos k sao fizeram um bom trabalho de investigaçao :P:P
podem continuar com investigaçoes destas o pexoal curte lolol

bjs e mtos zeplins

 
At 10:41 da tarde, Blogger tG - the beautiful girl ihih said...

epa k fikem todos cientes k o trabalho d investigaçao foi todo realizado por mim...o antonio limitouxe a descreve-lo na aula...eheh
va beijokas :)

 
At 8:33 da tarde, Blogger Patty said...

sim a investigadora tg fez mto... exa folha tava dificil de ser encontrada ne???? :P:P:P

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ZEPLINA-MOS!

 
At 7:56 da tarde, Blogger tG - the beautiful girl ihih said...

bah zeplinate tu :P

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olhem, zeplinem-mos. Que eu sou homem quanto chegue para isso ^^

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ai se fosse s´so no nome do zeplim q eu toco..

 
At 12:02 da manhã, Blogger João Marchante said...

Peço muita desculpa... mas vou ter que começar a sencurar... é triste... cumps

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

triste és tu q nem censurar sabes escrever pah ^^ E a mim ng me cala, hein? Tás ouvir? Han?

 
At 9:59 da tarde, Blogger João Marchante said...

Na realidade a mha dislexia resolveu aparecer na palavra trocando o "c" com o "s", não faz mal. Ao menos não escrevo "pah", "ng", "Han", "Tás", "q" e outros gatafunhos que não se percebem! (pelo menos na lingua portuguesa). Eu pessoalmente não gosto de me entreter a escrever "anonimamente" em blogs apenas com o objectivo de me afirmar. Não faço a mínima ideia de quem sejas, nem me interessa. Mas a tua falta de personalidade (sendo anonimo ela não pode existir certo?) e atitude dá que pensar. Não tens amigos? Sentes-te sozinho? Espero que consigas atingir o teu objectivo aqui o mais rapidamente possível. As melhoras...

 
At 10:31 da manhã, Blogger Patty said...

es tu nas horas vagas... quanto te sentes sozinho em casa sem nd para fazer (ok nao tens net mas faz de conta) lonely i'm so lonely...........

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu sei o k fazes nas horas vagas...... és zeplinado!!!! ahh ahhh ahhh e zeplinas! mal... mas zeplinas!

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

este ultimo anonimo q se vem insurgir e falar em meu nome não é anonimo coisa nenhuma! O anonimo sou eu e mais ng!

Oh caro Jardineiro de vidas, vá lá regar os seus quintais que não sabe quem eu sou coisa nenhuma!

 
At 8:08 da tarde, Blogger tG - the beautiful girl ihih said...

eu n sei kem e o anonimo ms kria saber!antónio diz la!

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parvo? até te manda sms de parabens :P


o anonimo sou obviamente eu! e isso é tudo quanto voces, não iluminados, tem de saber. Podem sempre pedir a alguem iluminado que acenda as luzes nos vosso cerebros e vos diga quem sou eu.

assinado, o ilustre anonimo, cujo nome nunca será esquecido!

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sou uma anónima chamada silvia. e visto que a revista maria ja me rejeitou as 34 cartas que para la mandei, recorro a vocês, ó magnficos biologos... Finalmente sei o k é um zeplim. E acreditem ou nao...sou uma pessoa muito melhor á custa disso. Agoooooooora, o que realmente me está a deixar preocupada é o seguinte... apareceu-me um zeplim em casa hoje. e eu gosto muito dele. e quero saber de que é que o zeplim se alimenta. visto que nao e propriamente pequenuxo.

vivó zeplim. a comunidade anonima que se assume. e os biologos. e tudo. e os arquitectos tb! *ihih*

 

Enviar um comentário

<< Home