sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Férias...

Bem, como todos sabem, as nossas férias (bem merecidas) são pequenas... Por isso mesmo, há que aproveitar o tempo que ainda nos resta até dia 16...

Por isso que tal dia 15 irmos todos dar uma volta?????? Era uma boa maneira de começar o 2º semestre. Que acham????

Temos já algumas propostas de sítios onde podiamos ir, tais como Sintra (ideia do jardineiro_de_vidas) ou Carcavelos (ideia da tG_the beautiful girl ihih).
Como ainda nao falámos com todos, achei por bem deixar aqui uma mensagem para o caso de não conseguirmos falar com alguns de vós.

Espero que deixem aqui algumas propostas de sítios irmos e depois decidirmos um... e claro acima de tudo que digam que podem ir lololol.

Qualquer coisa falem com alguém aqui do blog.



Saudações Biológicas

4 Comments:

At 11:40 da manhã, Blogger Patty said...

venho pedir IMENSAS DESCULPAS á noxa gui, a serio desculpa e k afinal a ideia foi dele upsss lolol

saudaçoes e dscpas

 
At 11:49 da manhã, Blogger Patty said...

agora é k vai sair bem...
Portanto... venho por este meio pedir desculpas à noxa gui por me ter enganado e ter posto k o miguel é k dixe a ideia a Sintra. Sendo axim kem deu a ideia de ir a Sintra foi a GUI.

Dsclpa a sério, a sorte é k eu oje tou num dia peace and love llololol

(espero k agora nao tenha nenhum erro, pk senao nao sei...)

saudaçoes e dscp

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CARCAVELOS PAH! que assim eu só tenho de andar 10 minutos :P

o intruso.

 
At 7:16 da tarde, Blogger João Marchante said...

Eu achava bem era fazermos bruto almoço e grande festa no Lagar da faculdade... isso é que era... eu leva va os Friends para vermos e ficavamos lá o dia todo a fazer asneiras eh eh

Cumps

 

Enviar um comentário

<< Home