quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Sociedade Euromilhões

O jogo mais falado do momento, já não é o clássico Benfica-Sporting... Apesar de também mover milhões, neste além de se gastar dinheiro pode-se, eventualmente, ganhar algum!!!!
Estamos a falar é claro, do Euromilhões.

Como pessoas optimistas que somos (não fossemos nós Biólogos a caminho quissá do McDonalds), pensámos em juntar uns troquinhos e tentar a nossa sorte.

Assim surgiu a Sociedade Euromilhões, até agora formada por: Patrícia Dias, Miguel Ribeiro, Margarida Correia, João Marchante, Raul Cóvita (ok tamos a brincar Covita), Rute Mendonça; Ana Rita Agostinho (a Ana Rita deve ser muito importante para tar com ponto e vígula (guida)); João Rocha, Eva Rolo, Ricardo chagas e André Borralho.
Quem quiser aderir, contacte-nos para o nosso blog, que prometemos caso ganhemos 80 milhões de euros (e formos 8...) nao calhar SÓ 1 milhão a cada um (né Miguel???).

Portanto vejam o programa, não pela Marisa Cruz e façam as vossas apostas (pode ser no 3 e no 5 que nós deixamos)

Beijos e Abraços e Muitos Euros (ou então não) da Patty e da Guida

(pa quem ainda nao percebeu fizemos o post juntas :P)

3 Comments:

At 9:49 da tarde, Blogger tG - the beautiful girl ihih said...

primeiro k td eu n keria parecer estupida...mas corrijam-me s tiver errada...atao s forem 8 e s o premio é 80 milhoes...supostamente fika 10 pa cada e nao 1 cm vcs miudas xkreveram...ms é so o meu ponto d vista...lol
segundo ponto, n sabia k estava incluida nexe grupo d pessoas k joga no euro milhoes...ek eu nc contribui c nd, ms s ganharmos alguma koisa digam pa eu tb reclamar o meu prémio!
enfim axo k n tenho + nd a dizer
beijokas****

 
At 10:06 da tarde, Blogger Patty said...

oohhh moça exa cena dos 80 milhoes foi o belo do antónio k mandou llololo nao fomos nos
mas olha k nos tb aidna nao demos guito posemos isto aki agora k era pa avisar pa começar.mos llolol

 
At 10:08 da tarde, Blogger tG - the beautiful girl ihih said...

ah ta bem!atao e kt ek kusta 1 cena dessas?lol eu tou la!kero ganhar isso td
beijos pa tds

 

Enviar um comentário

<< Home